domingo, 31 de maio de 2015

Secrets and Lies envolventes


SECRETS AND LIES, vi sem muita motivação, sem nenhum tipo de influência, já que não havia lido nada com antecedência sobre a série.
Não gostei muito do primeiro episódio, principalmente pela presença do ator canastrão Ryan Phillippe, fazendo o personagem principal. Mas sou fã da atriz Juliette Lewis, que interpreta a detetive que investiga o assassinato de um guri de 5 anos.
Assim, prossegui e fui sendo conquistada pela história e suas reviravoltas constantes, onde os podres vão saindo da escuridão - os da família no foco central, bem como os dos vizinhos do condomínio, situado numa enorme área com floresta e lago.
Demorei a identificar o assassino, e quando ele foi, finalmente, descoberto, me surpreendi!
São 10 episódios, a próxima temporada terá apenas a Juliette ainda como detetive, contratarão outro elenco, e um novo caso vai ser investigado. A série é baseada no original australiano, que tem o mesmo nome.
Essa moda de séries com poucos episódios e com a trama finalizada rapidamente me agrada, nem sempre estou com disposição para seguir enredos intermináveis, a não ser que me conquistem com muito talento e inteligência. Ou seja, me fisguem... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário