quarta-feira, 13 de maio de 2015

Scully e Mulder rides again


Minhas preces foram ouvidas, ressucitaram Arquivo X!

"O Canal Fox divulgou a data de estreia do retorno de ‘Arquivo X‘ nas telinhas norte-americanas. Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) voltarão a desvendar o sobrenatural a partir do dia 24 de janeiro.
Os seis episódios da minissérie de ‘Arquivo X’ começam a ser filmados na metade do ano, em Vancouver (Canadá). A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana”.
Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.
Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.
Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar."
(Informações do site Cine POP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário